Entry: 1 ano sem Gustavo Tuesday, October 04, 2011



Ontem (03/10/11) fez uma ano que perdi pela primeira vez alguém importante na minha vida. Meu amigão e instrutor de patinação artística Gustavo. Nos conhecemos numa pista de gelo (e onde mais?) em 2004 e desde então nos tornamos inseparáveis, patinávamos juntos onde quer que fosse, eu, ele e um outro amigo de infância, Felipe.

Em novembro de 2010 a mãe do Gustavo ligou avisando que ele havia falecido no mês anterior. Ela não teve coragem de me ligar antes, sequer de avisar que ele estava doente e internado. Vítima da dengue e de uma bactéria mortal na época famosa e que matou várias pessoas em hospitais. A mãe dele disse que achava que mesmo só com a dengue ele não sovrviveria, estava muito fraco. Eu nem sabia que ele estava doente, estava morando em outro estado e nosso contato diminuiu, não pude fazer-lhe uma última visita, falar o quanto eu o amava e o quanto ele era importante pra mim.

Agora só me restam fotos, lembranças incríveis de tardes culturais e patinação que fazíamos e um chaveiro de patins de plástico que ele me deu e disse que seria meu chaveiro da sorte.Tenho sonhado bastante com ele... espero que continue assim. Tem uma pista de gelo perto da minha casa, mas fui lá olhar e não tive coragem de entrar. O gelo nunca mais será o mesmo. Até a próxima, amigo!

 

 

   1 comments

Brimonidine Tartrate
October 21, 2011   03:34 AM PDT
 
Hello really I like your blog.... it's an excellent blog post found here... your blog contains very unique and very interesting information, Thanks very much for the share... I'm going follow your blog.

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments