Entry: Uma baita cãofusão! Wednesday, October 05, 2011



Sábado (01/10) minha família cresceu mais um pouco! Adotei uma nova cadela que foi batizada Sunny, por ter sido adotada em um dia muito quente e ensolarado. E eis que ontem ela já começou a aprontar e me causou um problemão... Estava passeando com ela quando passei em frente a um petshop com gaiolas cheias de coelhos na frente. Meu filho quis fazer carinho neles e a Sunny ficou alerta olhando pros bichinhos, mas eu não dei muita atenção pq a minha outra cadela, Lola, também faz isso, mas ela cheira os coelhos, as vezes rosna, e não faz nada.

De repente senti um tranco na guia e quando olhei a Sunny tinha agarrado um coelho pelas grades da gaiola, a gaiola era grande e virou, o coelho berrava, ela agarrada nele, juntou gente pra olhar, todos gritando "alguém ajuda aqui!!!!!", o coelho gritando e ela não parava de puxar e sacudir, eu não sabia se puxava ela e machucava mais o coelho ou se esperava ela soltar, e ainda fiquei tentando equilibrar a gaiola enorme e cheia de coelhos que estava caindo em cima de mim, até que veio um funcionário da loja e deu um chute na Sunny e ela soltou o coelho, ficou tremendo dos pés a cabeça olhando pra eles, meio encolhida.

Pedi desculpas e fui pra casa, sou conhecida nesse petshop e avisei que podiam me ligar caso precisassem de medicação e tal. Mais tarde liguei lá e o dono da loja me disse que o coelho teve que ser sacrificado pq a Sunny quebrou a pata dele... Eu sei que são os intistintos de caça eque é absolutamente normal, mas fiquei tão triste pelo coelho e envergonhada na loja pela situação. :(

   0 comments

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments